Comunidade JMC promove retiro para juventude

“A quem iremos, Senhor?” (Jo 6,68), impulsionados pelo mesmo questionamento dos discípulos que se colocam diante do Mestre para Lhe pedirem um direcionamento acerca de seus próximos passos na missão, a Comunidade Jovens Missionários Continentais (JMC) se propõe a escutar a voz de Deus e, juntamente com a juventude da arquidiocese, buscar luzes para a evangelização. Para isto, estão promovendo o retiro “IDE – Identidade do Discípulo e Evangelizador”, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, no Ceflã.

Segundo os organizadores, a proposta do encontro é sinodal, o objetivo é congregar toda a Juventude Arquidiocesana, em suas diversas expressões e movimentos, chamando a fazer uma comunhão em vista da missão comum: o anúncio da Boa-Nova de Cristo.

Tendo como base temática a exortação pós-sinodal “Christus Vivit”, a programação conta com Workshops, momentos de espiritualidade, partilha e lazer, onde os jovens terão a oportunidade de vivenciar sua fé e entender sobre o seu papel na vida da Igreja.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3BgWwCp . O valor da taxa é R$ 30.

Para mais informações:

Ana Flávia Alvim – (32)99949-4890