Comunidade Irmãos no Mestre Jesus celebra aniversário com Semana do Bom Mestre

0

A Comunidade Irmãos no Mestre Jesus celebra o seu 22º aniversário no dia 6 de agosto. Para comemorar a data, o movimento realiza a Semana do Bom Mestre – Os sete mergulhos para a cura. Os encontros tiveram início na última segunda-feira (30), com a Santa Missa de abertura presidida pelo Padre Danilo Celso de Castro. Em cada dia haverá uma reflexão e oração de cura diferente.

Até o próximo sábado (4), os encontros começarão todos os dias às 17h e as missas serão celebradas sempre às 19h, presididas por padres convidados. Nesta quinta-feira (2), a celebração será presidida pelo Padre Renato Alves Rodrigues. Na sexta (3), pelo Padre João Batista de Almeida, CEM, e no sábado (4), pelo Padre João Batista Diniz (Capelão Militar).

O encerramento da Semana do Bom Mestre acontecerá no domingo, 5 de agosto, a partir das 9h, com oração de cura e libertação. Às 12h, haverá um almoço partilhado. Às 14h, animação com música e oração. Finalizando as celebrações festivas pelo aniversário, às 17h, a Santa Missa será presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

A Comunidade Irmãos no Mestre Jesus fica localizada na Rua Luiz Fávero, 645 – Bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora. As linhas de ônibus que passam pelo local são as de número 413 e 423.

*Colaboração: Fabíola Castro (Rádio Catedral)


Outras informações:
Comunidade Irmãos no Mestre Jesus: (32) 3082-0942

Conteúdo Relacionado
X