Comunidade do bairro Nossa Senhora Aparecida celebra São Frei Galvão

No próximo domingo, dia 25 de outubro, a Igreja celebra o dia do primeiro santo brasileiro, São Frei Galvão. Conhecido como “o homem da paz e da caridade”, Antônio de Sant’Anna Galvão, popularmente conhecido como Frei Galvão nasceu no dia 10 de maio de 1739, na cidade de Guaratinguetá (SP). Por causa do imenso amor e caridade de seu Servo, Deus o agraciou com diversos dons.

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, o santo dá nome a uma comunidade do bairro Nossa Senhora Aparecida. Devido a pandemia, a festividade será celebrada na Matriz, ela se inicia com tríduo em honra ao padroeiro, a partir desta quinta-feira (22), às 18h, com terço seguido da Santa Missa. No domingo (25), a programação se mantem.

Para participar presencialmente é necessário agendar pelo telefone (32) 3237-1125, de segunda a sexta-feira das 14h às 18h. Todos os momentos serão transmitidos pelo Facebook da Paróquia.