Comunidade de Juiz de Fora celebra Nossa Senhora da Paz

Nossa Senhora da Paz
*Imagem retirada da internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Com informações do site da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

No dia 9 de julho, os católicos celebram Nossa Senhora da Paz. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a comunidade que lembra esse título de Maria, localizada do Bairro Encosta do Sol e pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Francisco Bernardino), preparou programação especial para homenageá-la. A Festa de Nossa Senhora da Paz deste ano tem como tema “Mãe Misericordiosa e Rainha da Paz”.

As atividades serão iniciadas no próximo dia 6 (quarta-feira), com tríduo preparatório. Os temas de cada dia estão voltados à vida de Maria, desde seu nascimento até o momento de sua Assunção. As celebrações do tríduo acontecem sempre às 19h30, na capela.

No sábado, dia 9 de julho, Nossa Senhora da Paz será lembrada em procissão luminosa, que será realizada a partir das 17h30, saindo da Avenida Nicolau Ibrahim Arbex, no próprio Bairro Encosta do Sol, em direção à capela. Na chegada, haverá celebração solene, marcada para as 18h. Logo após a missa, haverá funcionamento de barraquinhas, danças e sonorização.

No domingo (10), também haverá Santa Missa, às 16h, na Capela Nossa Senhora da Paz. Após a celebração, haverá funcionamento de barraquinhas, danças e a famosa quadrilha “Vêm quem quer”.

A Capela Nossa Senhora da Paz fica na Rua João Leite de Oliveira, 319 – Bairro Encosta do Sol.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Francisco Bernardino: (32) 3221-5143
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também