Comunidade Apascentai promove campanha de oração das Mãos Ensanguentadas

0

Com encontros em novo dia e horário, agora às quintas-feiras, a partir das 19h, a Comunidade Católica Apascentai de Juiz de Fora, iniciará esta semana a campanha de oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Serão oito semanas de momentos de cura e libertação. Segundo a comunidade, busca-se a promoção de grande intimidade com Deus, por meio das Mãos Ensanguentadas de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

O início será na próxima quinta-feira, dia 27 de junho, às 19 horas, na Igreja Santa Teresinha com a Santa Missa. Após a Missa, será realizado o grupo de oração com as orações devocionais das Mãos Ensanguentadas.

Para a comunidade a campanha de oração é um período de oração com temas específicos, tempo propício para atingir graças pontuais. “São orações com propósitos e com temáticas direcionadas a alcançar algo, uma graça, um pedido, uma intenção. Na Bíblia temos alguns exemplos, como o Cerco de Jericó (Josué 6). Em II Coríntios, capítulo 8, fala da campanha de oração para abençoar financeiramente.”, contou Heládio Silveira, coordenador do ministério de comunicação e do Aspirantado da Comunidade.

A cada semana o Grupo de Oração da comunidade vai adentrar uma temática, dentre elas estão fé, cura, perdão, humildade, libertação, etc. Os encontros acontecem na paróquia Santa Teresinha, que fica localizada na Av. Rui Barbosa, s/nº – Santa Terezinha.

Conteúdo Relacionado
X