Comunidade Adorai promove Encontro Vocacional neste fim de semana

0

A Comunidade Adorai promove, neste final de semana, a terceira edição de seu Encontro Vocacional. O evento, que será realizado no sábado (20) e no domingo (21), entre as 14h e 19h, na Capela São Domingos, no Bairro Teixeiras, terá como tema “Escolherei a ti”.

De acordo com dois dos membros do grupo, Maria Carolina Marçal e Davi Alves Maçaneiro, o objetivo do encontro é proporcionar, em especial aos jovens, um encontro de discernimento vocacional em que possam ouvir testemunhos de católicos realizados em suas vocações. “A santidade é a única resposta possível ao amor salvífico de Deus, manifestado em seu filho Jesus e oferecido a nós gratuitamente no Evangelho. No entanto, essa única resposta de santidade é vivida de modo diferente por cada pessoa”.

No sábado (20), a programação contará com testemunhos de vida sacerdotal, religiosa, monástica, leiga matrimonial e comunitária. O dia seguinte será dedicado àqueles que desejam conhecer a vocação específica da Comunidade Adorai. As reflexões deste dia serão conduzidas por membros consagrados e vocacionados da Comunidade, testemunhando sobre a identidade da Adorai e suas dimensões constitutivas.

Podem participar pessoas de todas as idades, desejosas de ouvir o chamado de Deus para suas vidas. Não há inscrição ou taxa, e os participantes devem levar lanche para partilha.

A Igreja São Domingos fica na Rua Porfírio Barbosa de Albuquerque, 318 – Bairro Teixeiras.

Outras informações:

Comunidade Adorai: (32) 3231-1316

Paróquia São Geraldo – Teixeiras: (32) 3236-1778

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X