Com presença de fiéis, Comunidade São Tarcísio celebra seu padroeiro

0

Em 15 de agosto, a Igreja Católica celebra o Dia de São Tarcísio, o padroeiro dos coroinhas, acólitos e cerimoniários. O santo dá nome à capela localizada pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro homônimo, em Juiz de Fora.

A comunidade dá início nesta quarta-feira (12) ao tríduo em honra a seu padroeiro. Os encontros acontecerão entre os dias 12 e 14, sempre às 18h com o terço, seguido de Santa Missa. No dia dedicado a São Tarcísio a festividade segue a mesma programação e terá transmissão pelo Facebook da paróquia. Além disso, no sábado (15), haverá venda de pastéis no salão paroquial, a partir das 17h

Depois de meses sem receber os fiéis, a paróquia aproveitará a festividade para reabrir as portas e realizar novamente celebrações presenciais. Para participar fisicamente das Missas, os fiéis deverão procurar o escritório paroquial para inscrição, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Vale lembrar importância do distanciamento social, do uso de máscaras e álcool em gel durante as visitas à igreja.

O endereço da comunidade é Rua São Pancrácio, 680 – Bairro São Tarcísio.

Mais informações:
(32) 3237-1125 – Escritório paroquial

Conteúdo Relacionado
X