Coletas do final de semana serão destinadas ao FAS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Arquidiocese de Juiz de Fora realiza, neste fim de semana, uma coleta especial para o Fundo de Auxílio Sacerdotal (FAS). Assim, todas as contribuições feitas pelos fiéis nas Missas e celebrações da Palavra nos dias 19 e 20 de dezembro serão destinadas à iniciativa, cujo intuito é socorrer o clero no que diz respeito à saúde.

O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, reforçou, em mensagem aos padres, a importância da arrecadação. “Esta coleta é em benefício de nós mesmos, porque o FAS é para socorrer o Clero nos momentos mais difíceis de saúde. Neste tempo da pandemia as demandas aumentaram, as dificuldades cresceram, como sabemos; por isso, peço encarecidamente a cada padre que se empenhe em motivar o povo a dar uma oferta generosa neste final de semana para este fim. Vamos fazer essa coleta e agradecer a Deus todo benefício que Ele nos dá para proteger a nossa saúde”.

A Coleta para o FAS é feita, tradicionalmente, no primeiro domingo de agosto. Em 2020, contudo, isso não pôde acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja Também