Colégio Santa Catarina recebe Padre Marcelo Rossi para tarde de autógrafos do livro Philia

0

*Matéria retirada do site do Colégio Santa Catarina

O Colégio Santa Catarina (CSC) foi o local escolhido em Juiz de Fora pela equipe do Padre Marcelo Rossi e da Editora Globo para o evento de lançamento do livro Philia, a obra mais recente do sacerdote. A tarde de autógrafos está marcada para o dia 10 de novembro, a partir das 14h30. O evento será aberto ao público, com entrada pelo portão da Rua Don Lasagna. Desde já, pedimos que as pessoas utilizem transporte público para chegar até o colégio e evitar, assim, caos no trânsito da região.

Haverá seguranças no local para organizar a fila de entrada. Segundo a editora, responsável pela organização do evento, devido ao grande número de pessoas esperadas, NÃO haverá atendimento prioritário para idosos, gestantes ou pessoas com deficiência, visto que o padre atenderá a todos. Outra informação importante é que o Pe. Marcelo só irá autografar o livro Philia. Quem já tem pode trazer o seu de casa. Quem ainda não o possui, o livro estará à venda no local, pela livraria Saraiva. Não adianta trazer outros títulos do padre, como Ágape, Kairós nem Cds. A previsão de término é às 21h.

Nas 136 páginas do livro Philia, Padre Marcelo busca curar males como depressão, ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, inveja, ciúme entre outras questões, abordadas de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal. Conhecido por conquistar milhares de fiéis promovendo a evangelização por meio da música cristã, do programa de rádio Momento de Fé e da literatura, Padre Marcelo já vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus discos e 12 milhões de exemplares dos livros Ágape (2010) e Kairós (2013) em todo o Brasil.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação do Colégio Santa Catarina – (32) 2101-9867
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X