Colégio Arautos do Evangelho é inaugurado em Juiz de Fora

*Colaboração: Francisco Magnos

Foi inaugurado, no último sábado (1º), em Juiz de Fora, o Colégio Arautos do Evangelho. A cerimônia foi iniciada com a bênção da imagem de Nossa Senhora das Graças, colocada na fachada principal da escola. Em seguida, o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu a Santa Missa, tendo como concelebrantes o provincial dos Arautos em Juiz de Fora, Pe. Jorge Antonini, EP, e o recém ordenado diácono Leonardo Loures.

Após a celebração, começou o Ato Cívico, cuja Mesa de Honra foi composta por Dom Gil, Pe. Jorge, pelo vereador Chico evangelista e o professor Wesley Ferreira dos Reis, representando o corpo docente. Todos foram recebidos pelo diretor da instituição, prof. Fábio Luis Batista.

A orquestra dos Arautos do Evangelho executou o Hino Brasileiro e o Hino Pontifício, que encerrou o Ato em louvor à Cátedra de Pedro e à Diocese de Juiz de Fora, que comemorava 90 anos de criação naquele dia.

Clique aqui para ver as fotos.

O Colégio

As aulas no Colégio Arautos do Evangelho começam nesta quinta-feira (6) e, inicialmente, a instituição receberá somente alunos que participam, direta ou indiretamente, do movimento. Ao todo, serão 21 estudantes entre 10 e 14 anos, divididos entre os 6º e 9º anos do Ensino Fundamental.

Um dos diferenciais do colégio é que, além das matérias comuns, os alunos têm aulas de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta, História Sagrada e História da Igreja. Os pais que desejarem matricular seus filhos na escola devem entrar em contato com a secretaria, no telefone (32) 3234-6276.

A escola fica na Rua Izabel Defeo Zanini, 986, bairro Vina Del Mar.

Outras informações:

Colégio Arautos do Evangelho – secretaria: (32) 3234-6276