Clero da Arquidiocese de Juiz de Fora se reúne nesta terça-feira

Dezenas de padres e diáconos da Arquidiocese de Juiz de Fora participarão, nesta terça-feira (5), de mais uma Reunião do Clero. O encontro terá início às 8h30, com oração das Laudes solenes, na Capela do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio. Logo após, os religiosos seguem para o auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana.

No local, o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, passará aos presentes notícias da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), da qual participou entre os dias 14 e 25 de abril. Durante o dia, também serão discutidos o Ano da Misericórdia e o Ano da Vida Consagrada, sendo que este último tema será tratado pelo Pe. Dalton Barros de Almeida, CSsR. Ainda haverá a nomeação de novos membros do Colégio de Consultores e a apresentação no novo Vigário Episcopal.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450