Clero arquidiocesano reúne-se pela primeira vez em 2018

Reunião do clero EDITADA
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na última terça-feira, 6 de março, padres e diáconos da Arquidiocese de Juiz de Fora reuniram-se para a primeira Reunião do Clero de 2018. O momento foi conduzido pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e pelo secretário-executivo de Pastoral, Padre Everaldo José Sales Borges, e ainda contou com a presença do arcebispo emérito, Dom Eurico dos Santos Veloso.

A reunião teve início logo pela manhã, com mesa redonda sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, que aborda “Fraternidade e superação da violência”. Além do clero, participaram das discussões o comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Coronel Alexandre Nocelli, o secretário de Segurança Urbana e Cidadania de Juiz de Fora, José Armando Pinheiro, o assessor da Pastoral Carcerária Arquidiocesana, Padre Welington Nascimento, a coordenadora da Pastoral do Menor, Alessandra Cristina de Castro, a presidente da Fundação Maria Mãe, Vanessa Maria Farnesi, e o médico venezuelano Dr. Edson Navarro.

Após o almoço, foi momento das comunicações habituais e das eleições do novo Conselho Presbiteral e dos responsáveis pelo Fraterno Auxílio Sacerdotal (FAS).

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também