Chamado da CHARIS para rezar juntos na Vigília de Pentecostes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No Pentecostes de 2019, o Papa Francisco deu início ao novo serviço único para a Renovação Carismática Católica, chamado CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática Católica), erigido pelo Dicastério para os Leigos, Família e Vida.

Um ano depois, a população mundial vive em meio a uma crise sem precedentes devido a um vírus que confinou grande parte da população mundial em suas casas, prejudicou a economia de muitos países, fechou igrejas, com consequências terríveis para os pobres e os pobres.

Assim, por ocasião do Pentecostes 2020, a CHARIS se oferece para continuar esse movimento de oração para louvar e clamar ao Senhor “esse novo Pentecostes, um novo derramamento do Espírito Santo sobre a Igreja e o mundo, sobre o qual nosso Papa falou tantas vezes e pelo qual reza”.

Neste sentido, a CHARIS propõe aos cristãos de todo o mundo rezar juntos por ocasião da Vigília de Pentecostes de 30 de maio às 22:00 (hora de Roma), independentemente do país, idioma, fuso horário, igreja ou comunidade eclesial .

Milhares de pessoas de mais de 100 países estarão conectadas via YouTube, Facebook e TV para participar da oração ao vivo.

Canal em português:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6V9mqiVuzd-v3ozUfCtZFA

Facebook: https://www.facebook.com/cancaonova/

Veja Também