Cerco de Jericó será iniciado na Missa de São Judas Tadeu na Igreja Santa Rita

0

Toda quarta-feira é celebrada na Igreja Santa Rita de Cássia, em Juiz de Fora, a Missa de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação.

Na noite desta quarta (8) durante a celebração que tem início às 19h30 e é presidida pelo Padre Erélis Camilo, será iniciado também um Cerco de Jericó, com o tema “Eis que vos anuncio o ano da graça do senhor!”. Para este primeiro dia o lema escolhido, segundo Padre Erélis é “Coragem, Ele te chama!”

Padre Erélis explica a escolha desse tema. “Para começarmos o ano pedindo a Deus, na força da oração, para derrubarmos todo tipo de muralha na vida de cada um de nós. Estaremos distribuindo uma semente de girassol.”

Segundo ele essa dinâmica será feita para inspirar os fiéis a serem como girassóis: acompanharem o sol, que é Cristo. “Jesus é o sol da justiça e ele nos chama. Por isso será distribuído essa semente, porque é o ano da graça do Senhor que estamos anunciando. No ano de 2020 nós teremos que ter a flexibilidade do girassol”, explicou o sacerdote.

Ele ainda convida a todos para a celebração e para o Cerco de Jericó que acontecerá ao longo do ano. “Sete meses, (sempre) a segunda quarta-feira de cada mês. Eu tenho certeza que no último mês muitos girassóis vão estar floridos e isso será sinal das nossas graças. Também, na última missa do ano, você levará a semente do seu girassol para distribuir para outras pessoas, quando daremos o testemunho das nossas graças. Não deixe de vir, traga sua família para receber essa benção esse anúncio do ano da graça do Senhor.”

A Igreja Santa Rita fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bairro Bonfim.

Fonte: Site da Rádio Catedral de JF

Conteúdo Relacionado
X