Centro de Evangelização sedia Arraiá da Comunidade Resgate

10 07 Arraiá Com. Resgate
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Com informações do site da Comunidade Resgate

O tradicional Arraiá da Comunidade Resgate chega a sua 13ª edição e promete diversão garantida para todas as idades. O evento será realizado neste domingo, dia 10 de julho, no Centro de Evangelização da Comunidade, em Chácara.

Para receber os visitantes, está sendo preparada uma estrutura especial, com barracas de comidas típicas, pula-pula, touro mecânico, pescaria e venda de artigos religiosos. Além disso, haverá cavalgada, passeios a cavalo e de charrete, leilão e feijoada.

O evento terá início às 8h, com o funcionamento das barracas, que se estende até o fim da festa. Na parte da manhã acontece a cavalgada, com início às 9h, e, na chegada, a bênção dos cavaleiros. A programação segue com o almoço, leilão e em seguida a tradicional quadrilha do Resgate e do Resgatinho, com sanfona e viola ao vivo. Encerrando a festa, haverá Santa Missa com músicas sertanejas, às 16h.

Paralelamente, enquanto acontece a festa no espaço aberto do Centro de Evangelização, será realizada, durante todo o dia, uma programação alternativa, voltada para a espiritualidade. Na Capela Sagrado Coração, haverá grupo de louvor para adultos, oração, adoração e momento com as crianças.

A entrada do evento é gratuita, mas os tickets para a feijoada podem ser adquiridos antecipadamente na Casa Mãe da Comunidade, no Bairro Costa Carvalho, ou em seus eventos, no valor de R$ 15.

Para quem ainda não conhece, o Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica localizado na BR-267, km 82, em Chácara. No dia do evento haverá ônibus urbanos circulando durante todo o dia.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / (32) 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também