Centro de Evangelização da Catedral é inaugurado no próximo sábado

0

*Com informações do site da Catedral Metropolitana

Neste sábado (4), às 15h, será inaugurado o Centro de Evangelização Maria Tereza Mendes Moreira, espaço destinado a realização de encontros da Catedral Metropolitana. O nome foi escolhido para prestar homenagem à mãe do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, falecida há pouco mais de um mês.

O Centro de Evangelização, também conhecido como Fazenda Providência, está localizado no distrito de Sarandira. As obras de melhoria foram realizadas com o apoio e doação dos fiéis, dos membros do Acampamento e dos jovens da Paróquia Santo Antônio – Catedral.

“Inaugurar uma casa de evangelização representa a concretude da realização de um sonho. Queremos que esta casa seja um lugar onde Deus mora”, afirma o vigário paroquial, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino.

No dia da inauguração será oferecido transporte gratuito em dois ônibus, que sairão da Catedral Metropolitana às 13h com destino à Fazenda. A missa será celebrada por Dom Gil e concelebrada pelos padres da Catedral.

Outras informações:

Catedral Metropolitana: (32) 3250-0700

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X