Católicos celebram Natividade de Nossa Senhora

No dia 8 de setembro, os católicos celebram a Natividade de Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa fiel intercessora. A data será lembrada especialmente na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, localizada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, que preparou programação festiva.

As atividades serão iniciadas no próximo dia 5 (sábado), às 18h, com a abertura do tríduo na Capela São Vicente de Paulo. No domingo (6) e na segunda-feira (7), as celebrações serão realizadas na Matriz, às 19h e às 19h30, respectivamente.

Na terça-feira (8), dia dedicado à Mãe de Deus, haverá terço meditado na Matriz às 18h30, seguido de Missa Festiva, às 19h30. Em todos os dias, haverá funcionamento de barraquinhas após as celebrações.

A Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus fica na Praça Cardoso Sobrinho, 17 – Bairro de Lourdes. Já a Capela São Vicente de Paulo está localizada na Rua Francisco Alves Barbosa, 193 – Bairro JK.

Confira a programação completa:

Dia 5 de setembro – sábado
18h – Missa de abertura do Tríduo na Comunidade São Vicente

Dia 6 de setembro – domingo
19h – Missa na Matriz

Dia 7 de setembro – segunda-feira
19h30 – Missa na Matriz

Dia 8 de setembro – terça-feira – Festa da Natividade
18h30 – Terço meditado na Matriz
19h30 – Missa Festiva

*Após as missas haverá funcionamento de barracas com caldos, pasteis, quibes e refrigerantes

Outras Informações: