Catedral oferece curso bíblico a partir deste mês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste mês a Catedral Metropolitana inicia um novo projeto evangelizador, cursos bíblicos. A cada mês será abordado um livro ou um tema, de modo que, dentro de um mês, esgote-se o assunto proposto. Em agosto, o objeto de estudo será o livro de Gênesis.

As aulas serão ministradas pelo Vigário Paroquial, Pe. Elílio de Faria Matos Júnior, sempre às sextas-feiras, às 19h. Segundo ele, mudar de tema a cada mês favorece quem não pode acompanhar um curso por longo tempo.

Maiores de 14 anos, católicos, e não-católicos, crentes ou não-crentes, todos poderão participar. Os interessados devem deixar o nome e o contato na secretaria ou na recepção da Catedral. “O público são todas as pessoas interessadas em conhecer melhor a Bíblia, que, além de ser o livro inspirado dos cristãos, é também indispensável para entender a nossa cultura ocidental em geral. Pensamos em oferecer ao público católico mais conhecimento bíblico, mas quem não é católico pode também participar”, contou o sacerdote, que é doutorando em filosofia pela Pontificia Università Lateranense (Roma).

Veja Também