Catedral Metropolitana sedia Encontro de Líderes Juvenis

0

No próximo dia 8 de novembro (domingo), a Catedral Metropolitana de Juiz de Fora irá sediar o Encontro de Líderes Juvenis. O evento será realizado a partir das 10h, e reunirá jovens de várias expressões juvenis da cidade.

Com a organização dos membros de grupos jovens da Paróquia Santo Antônio do Paraibuna, Paróquia Bom Pastor e Paróquia Nossa Senhora do Líbano, o projeto tem como objetivo reunir os coordenadores de grupos jovens, mapear a realidade desses grupos, consolidar ideias e avançar nas questões formativas sobre espiritualidade e outras questões próprias da juventude.

De acordo uma das organizadoras do evento, Laila Ávila, “o encontro é a oportunidade de reunir os jovens de todos os movimentos e paróquias para decidirem juntos o que eles podem oferecer para a Igreja em Juiz de Fora”.

Alguns documentos da Igreja também apontarão os temas a serem discutidos. Serão usados como referência o Documento de Aparecida, o Documento 85: Evangelização da Juventude, o Documento do Sínodo Arquidiocesano de Juiz de Fora e a coletânea Sentinelas da Manhã, do teólogo e líder juvenil Fernando Gomes.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X