Catedral Metropolitana realiza campanha de donativos pelo Rio Grande do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na Semana da Unidade dos Cristãos, a Catedral Metropolitana, casa-mãe da Arquidiocese de Juiz de Fora, abre as portas para demonstrações concretas de empatia, generosidade e solidariedade. Até o próximo domingo (19), Festa de Pentecostes, haverá um ponto de recebimento de doações que serão encaminhadas para as vítimas do desastre climático no Rio Grande do Sul.

No local, estão sendo recebidas roupas novas ou em bom estado de conservação e caixas de leite. Os donativos devem ser entregues na recepção paroquial, nos dias de semana, e durante as missas, no domingo (19).

Além da Catedral Metropolitana, outro ponto de coleta é a Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim, que até às 19h desta segunda-feira (13) estará recebendo roupas, colchões, lençóis e materiais de limpeza e de higiene pessoal.

E para quem prefere doações em dinheiro, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, indicou o pix do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A chave é o CNPJ: 33685686001041.

*Com informações do site da Rádio Catedral

Veja Também