Casa de Clara realiza campanha por sede própria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Projeto Casa de Clara, que atende mulheres e famílias na região do bairro Graminha, realiza campanha para a obter uma nova sede própria. A atual, na Avenida Joaquim Vicente Guedes, alugada, não comporta as atividades desenvolvidas nos campos da arte, educação e economia solidária. Para isso, está sendo realizada campanha de arrecadação e, neste domingo (12), acontece a Feijoada Beneficente.

O 2º Vice-presidente da Ação Social, José Guilherme da Silva Lopes, conta sobre os trabalhos realizados pela Casa de Clara, fundada em 2019, com inspiração em São Francisco e Santa Clara de Assis. “Nós desenvolvemos várias ações formativas para gerar oportunidade principalmente para as mulheres do bairro Graminha. No período presencial, por exemplo, atividades de música artesanato, culinárias, roda de conversa entre as mulheres – que continuou no remoto”, explicou ele.

Além disso, durante a pandemia, com apoio de pós-graduandos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o projeto ajudou estudantes de uma escola municipal, a fim de que ajudar a gerar conhecimento.

A campanha para a sede própria da Casa de Clara se tornou necessária, pois houve uma ampliação no atendimento. Para participar da campanha, os interessados podem realizar a doação por PIX ou conta bancária, e também participando da Feijoada Beneficente, que acontece domingo.

Os ingressos para a Feijoada Beneficente, que funcionará no esquema drive-thru, podem ser adquiridos pelo WhatsApp nos telefones (32) 9904-7671 ou (32) 9808-0659, no valor de R$ 30. Os marmitex devem ser retirados entre às 11h30 e às 13h30, no Bar da Fábrica, na Praça Antônio Carlos – Centro.

As doações para campanha da Sede Própria da Casa de Clara podem ser feitas pelo PIX CNPJ 35.782.642/0001-74 ou por depósito bancário para o Banco do Brasil, Agência 3139-9, Conta Corrente 53009-3. A sede atual da Casa de Clara fica na Avenida Joaquim Vicente Guedes, 1610, casa 3, bairro Graminha, em Juiz de Fora.

Fonte: Site da Rádio Catedral de JF

Veja Também