Cardeal Tolentino participa de reunião com comitê organizador do Retiro de Presbíteros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na tarde da última sexta-feira, 25 de junho, o Cardeal José Tolentino de Mendonça reuniu-se por videoconferência com o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora (MG) e Bispo Referencial para Comunicação e Cultura do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Gil Antônio Moreira; o Secretário-Executivo do mesmo Regional, Pe. Roberto Marcelino de Oliveira; e o Representante dos Presbíteros do Clero juiz-forano, Pe. Emerson de Assis Braz.

A reunião foi realizada com o objetivo de discutir sobre a metodologia, as ferramentas e os conteúdos que serão utilizados durante o Retiro On-line de Presbíteros, evento que está agendado para ocorrer entre os dias 02 e 06 de agosto. Além disso, os presentes tiveram a oportunidade de esclarecer possíveis dúvidas.

Retiro On-line de Presbíteros – Conduzido pelo Cardeal Tolentino, o evento abordará o tema “A vida e a espiritualidade do presbítero em tempos de pandemia e pós-pandemia”. A programação contará com meditações e reflexões propostas pelo Cardeal, missas diárias e orações em conjunto.

Para se mais informações e se inscrever, clique aqui.

Fonte: Site do Regional Leste 2

Veja Também