Caravanas para show do Rosa de Saron em Juiz de Fora podem ganhar ingressos de cortesia

0

O Grupo Hesed, composto por jovens da Arquidiocese de Juiz de Fora, promove no dia 23 de abril, no Parque de Exposições de Juiz de Fora, a primeira edição do “Quero Deus – Não deixe que te roubem a esperança!”. A renda do evento, que contará com apresentações da banda Rosa de Saron, Eros Biondini e ministérios de música locais, será voltada aos cerca de 30 jovens do grupo que desejam ir à Jornada Mundial da Juventude deste ano, na Cracóvia (Polônia).

Os ingressos para o “Quero Deus” já estão sendo vendidos em diversos pontos de Juiz de Fora e pela internet. Mas, aquelas pessoas que quiserem compartilhar o momento com familiares e amigos formando caravanas terão condições especiais. Isso porque, a cada 15 ingressos comprados, o responsável pela caravana receberá um ingresso de cortesia.

Para que tal benefício se cumpra, as caravanas formadas deverão realizar uma série de procedimentos. Entre eles, está a obrigatoriedade do cadastro de uma pessoa responsável pelo grupo, que deverá, por sua vez, ser maior de idade, e ficará encarregada por adquirir todos os ingressos. A cortesia será concedida de acordo com a modalidade dos ingressos da maioria da caravana (inteira, meia entrada, promocional e área VIP).

O prazo máximo para a compra de ingressos para caravanas é o dia 22 de abril. O responsável pelo grupo deverá cadastrá-lo através do e-mail [email protected]. Vale destacar que a maior caravana terá sua foto como destaque na página do evento no Facebook após a realização do mesmo. Serão aceitas caravanas de quaisquer cidades e estados.

Os interessados poderão solicitar sua inclusão em grupo do WhatsApp exclusivo para as caravanas que participarão do “Quero Deus”. Para isso, devem entrar em contato com Alan Daniel, através do (32) 98808-9143.

Clique aqui e confira o regulamento completo para a formação de caravanas para o “Quero Deus”.

Outras informações:
Centro Arquidiocesano de Pastoral João Paulo II: (32) 3229-5485
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X