Capela Santa Filomena celebra dez anos na festa de sua padroeira

Em 10 de agosto, a Igreja Católica celebra o Dia de Santa Filomena, proclamada pelo Papa Gregório XVI a padroeira do rosário vivo e dos filhos de Maria. A santa dá nome a uma comunidade da Arquidiocese de Juiz de Fora localizada no Bairro Quintas da Avenida, em Juiz de Fora, e pertencente à Paróquia Santa Cruz.

Dos dias 7 a 9 de agosto será realizado um tríduo preparatório, sempre às 19h30. No Dia de Santa Filomena, haverá missa festiva no mesmo horário. Após a Celebração Eucarística, uma procissão sairá da igreja e percorrerá ruas próximas. Haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias após as missas.

A festa em honra à padroeira recordará também os dez anos da capela, uma das mais procuradas para casamentos em Juiz de Fora. A Igreja Santa Filomena fica na Rua Aladir Soares da Silva, 136 – Quintas da Avenida.

Confira a programação completa:

De 7 a 9 de agosto – Tríduo preparatório
19h30 – Missa e tríduo

Dia 10 de agosto – Sexta-feira – Dia de Santa Filomena
19h30 – Missa festiva, seguida de procissão

*Haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias após as missas.

Outras informações:
Paróquia Santa Cruz – Bandeirantes: (32) 3224-0904