Campanhas são promovidas em prol de atingidos pelas chuvas

0

O mês de janeiro é marcado por fortes e frequentes chuvas em diversos lugares. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até meados da semana passada, mais de 56% do total de chuva esperado para todo mês foi registrado em Juiz de Fora.

Imagem da casa de Vicentina/Retirada do Instagram da SSVP

No último final de semana as chuvas causaram estragos em diversas regiões. No bairro Santa Cecília, a casa de uma Vicentina foi fortemente atingida. Por isso, a Sociedade São Vicente de Paulo está realizando uma campanha solidária. “Estamos precisando do apoio para a mão de obra voluntária e contribuição financeira para aluguel de caçambas para a retirada da terra”, divulgou a SSVP em suas redes sociais.

Os interessados em colaborar devem entrar em contato com o Confrade João da Silva, 2° Vice Presidente do Conselho Central Cristo Redentor (CCCR), através do (32) 99110-9581. Toda ajuda é bem-vinda.

Foto: Divulgação

Na Zona Norte da cidade, o bairro Vila Esperança 1 é um dos prejudicados pelas chuvas. Famílias perderam móveis, alimentos e até roupas. Em vista disso, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição está arrecadando doações, em parceria com o Centro Educacional Esporte e Saúde (CEES) e a Connect TV JF.

Cobertores, roupas, alimentos e móveis podem ser entregues do Paróquia de Benfica, localizada na Rua Paulo Garcia, 21 – Bairro Benfica, ou na estação de trem do Benfica, que fica na Rua Maria Eugênia, 753 – Bairro Araújo.

*Com informações do Facebook da Connect TV JF e Instituto Nacional de Meteorologia

Conteúdo Relacionado
X