Campanhas do Agasalho são realizadas na Arquidiocese

Foto: Divulgação da campanha dos Jovens Missionários Continentais

O inverno ainda não começou oficialmente, mas as temperaturas já estão mais baixas na última semana. Em vista disso, grupos da arquidiocese já começaram a se organizar para colaborar com os mais afetados por essas mudanças climáticas. Os Vicentinos foram os primeiros, no último domingo levaram as doações recebidas para receber uma benção especial. Agora, os Anjos da Misericórdia e os Jovens Missionários Continentais estão realizando campanhas.

As iniciativas visam arrecadar itens como agasalhos, cobertores, luvas, meias, sapatos fechados, agasalhos em geral. As doações serão entregues aqueles que precisam. Monsenhor Luiz Carlos de Paula, pároco da Catedral, convida a todos a colaborar, “vamos socorrer nossos irmãos e irmãs mais carentes para que eles não passem frio neste inverno. Agindo assim com toda certeza Deus aquecerá os nossos corações”.

As doações podem ser entregues na recepção da Catedral, de segunda a sábado, das 07h às 21h e domingo, das 08h às 13h e das 15h às 19h, na Cúria Metropolitana, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou ainda na Paróquia Santo Antônio do Paraibuna.

Outras informações:
(32) 3229-5450 ou (32) 3229-5466 – Cúria – Centro Pastoral

*Com informações do Site da Catedral Metropolitana e Facebook dos Jovens Missionários Continentais