Campanha Vicentina de Doação de Sangue é realizada em Juiz de Fora

*Colaboração: Ane Elyse Fernandes
Departamento de Comunicação do Conselho Central Diocesano da SSVP

Neste sábado, dia 22 de abril, o Conselho Particular Mariano Procópio da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), em parceria com o Conselho Central Diocesano, promoverá uma campanha de doação de sangue. A iniciativa, que celebrará a fundação da SSVP, lembrada no dia 24, pretende reunir vicentinos e não-vicentinos.

O evento está marcado para às 8h e terá como ponto de encontro a sede do CCD, na Rua São Sebastião, 454 – Centro. A programação conta com a realização de um momento fraterno e de acolhimento dos participantes, além de uma caminhada até a regional do Hemominas, por volta de 8h30.

Com a campanha, almeja-se alcançar os propósitos que constituem a Sociedade São Vicente de Paulo, pois salvar vidas é um ato de caridade e de amor ao próximo.

Outras informações:
Ane Elyse Fernandes: (32) 99142-9572