Campanha é realizada em prol de conclusão do Altar da Matriz da Paróquia São Miguel e Almas

No ano em que a Paróquia São Miguel e Almas, de Santos Dumont, completa 154 anos de fundação, o local promove uma campanha para arrecadar fundos para a conclusão do Altar da Igreja Matriz.

Para colaborar na campanha, intitulada “AMIGOS DA MATRIZ” – “COM VOCÊ TUDO É POSSIVEL”, basta adquirir um carnê personalizado no Escritório Paroquial das 9h às 11:30h e 13h as 18h. Ele fica situado na Praça Cesário Alvim, 49 – Centro.

Em postagens nas redes sociais, a paróquia explicou todo trabalho já feito, só foi possível graças à ajuda do Povo de Deus, que nunca mediu esforços para ajudar, e que mais uma vez pede valiosas contribuições para a manutenção do templo.

*Com informações do Instagram da Paróquia