Campanha do Agasalho é realizada por grupo do Terço dos Homens da Catedral

Foto: Site Beyoung

O inverno está chegando e, com ele, as baixas temperaturas, que costumam trazer ainda mais sofrimento para os mais necessitados. Por isso, o Terço dos Homens São João Paulo II, da Catedral Metropolitana, está promovendo uma Campanha do Agasalho.

A campanha intitulada “Agasalhe um morador de rua” está arrecadando doação de cobertores, casacos, luvas, meias e calçados em bom estado, até o final do mês de maio.

As doações podem ser entregues diretamente com o grupo, que reza o terço, toda sextas-feiras, às 18h, na junto ao Santíssimo, ou aos domingos, às 9h, na grutinha de Nossa Senhora Aparecida. Podem ainda ser deixados na recepção da Catedral Metropolitana, na parte da manhã.

Todas as sextas-feiras deste mês, após a oração do terço, o grupo vai às ruas distribuir os agasalhos para moradores em situação de rua, oferecendo também cachorro-quente e refrigerante.

No final do mês, no dia 28 de maio, o grupo São João Paulo II irá comemorar seus 18 anos, a partir das 8h, com acolhida e recepção das doações, no salão paroquial. Em seguida acontece a oração do terço, com participação especial do Arcebispo Metropolitano. Finalizando a programação festiva com a Missa de ação de graças, às 10h.

Veja Também