Campanha de arrecadação de cobertores para a SSVP recebe mais de 300 unidades

Foto: Facebook do Conselho Central Diocesano
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Sociedade São Vicente de Paulo em Juiz de Fora realiza desde o dia 5 de junho uma campanha de arrecadação de cobertores para serem doados a pessoas em situação de rua na cidade.

Neste um mês de campanha mais de 300 unidades de cobertores já foram arrecadadas, conforme divulgou um dos organizadores, membro da Sociedade São Vicente de Paulo e da Ação Missionária Vicentina com os Irmãos em situação de rua, Vanderson Aparecido Gomes Magalhães.

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, agradece o apoio de todos que com prontidão atenderam ao seu pedido.

De acordo com Vanderson Aparecido, a população de rua é grande Juiz de Fora, por isso, a campanha de arrecadação de cobertores da Sociedade São Vicente de Paulo continua até o mês de setembro e as conferências recebem doações contínuas, já que as demandas são muitas.

As doações podem continuar sendo feitas na Avenida Brasil, 2500, Bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora – no antigo dormitório. O horário é de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h.

Fonte: Site da Rádio Catedral JF

Veja Também