Campanha “Aqueça um morador de rua” segue ocorrendo na Catedral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O grupo do Terço dos Homens São João Paulo II, da Catedral Metropolitana, permanece arrecadando roupas de frio e cobertores para doar aos moradores de rua e outras pessoas que precisam.

De acordo com o Coordenador do TH São João Paulo II, Jeksonlley de Paula (mais conhecido como Jek), desde o início da pandemia, o grupo está realizando ações com pessoas em situação de rua no centro da cidade. “Toda sexta-feira rezamos o santo terço na grutinha de Nossa Senhora Aparecida em frente à Catedral e, logo após, deslocamos para as ruas distribuindo cachorro quente, refrigerantes, conforto e orações para muitas das vezes famílias completas pai, mãe e filhos, que costumam ser crianças mesmo”.

A campanha intitulada “Aqueça um morador de rua” está arrecadando doação de agasalhos, cobertores, luvas, meias em bom estado. As doações podem ser entregues na recepção paroquial de segunda a sexta, das 07h30 às 18h30 e aos sábados, das 07h30 às 11h30.

O Coordenador do terço na Catedral fez um apelo pela campanha que representa uma das atividades de comemorações pelos 16 anos do Terço dos Homens, na Catedral. Contamos com sua colaboração e generosidade, pois temos recebido muitos pedidos de roupas, calçados e agasalhos. ”

Fonte: Site da Catedral Metropolitana

Veja Também