“Café e Debate” trata de Santa Teresinha do Menino Jesus

0

Mais uma edição do Café e Debate será realizada pela Livraria Paulus Juiz de Fora neste sábado, 25 de agosto. Desta vez, o curso terá o objetivo de “rever os paradoxos centrais na vida de Santa Teresinha: pequenez versus grandeza, confiança versus abandono, justiça versus misericórdia”. O debate será conduzido pelo Padre Cássio Barbosa de Castro.

O encontro é aberto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas na livraria, por telefone e por WhatsApp, de forma antecipada ou na hora do evento. O investimento é de R$ 15 e as vagas são limitadas. A Paulus fica na Avenida Barão do Rio Branco, 2590, Centro. O telefone de contato é o (32) 3215-2160 e o WhatsApp, o (32) 99165-0006.

Este evento faz parte do “Café e Debate”, um projeto cultural da Paulus que proporciona cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional e que busca ser um espaço para aprender e trocar ideias. De acordo com a gerente da filial, Adriana Ribeiro, “o projeto já existe há bastante tempo, mas foi intensificado na filial de Juiz de Fora há cerca de cinco anos”. São abordados temas diversos que abrangem todo o catálogo da Editora Paulus.

Conteúdo Relacionado
X