Brais Oss e Jerônimo Santos são atrações confirmadas no 1º Luau do Movimento Segue-me

O Movimento Segue-me está promovendo seu primeiro Luau, que será realizado em 28 de outubro. O evento acontecerá na Paróquia Santa Rita, no bairro Bonfim, a partir das 18h e contará com momentos oração, louvor e, claro, muita música.

O Luau do Segue-me terá duas atrações: Brais Oss e Jerônimo Santos, o primeiro é membro consagrado da comunidade Canção Nova, que realiza luaus no evento PHN (Por hoje não vou mais pecar) há mais de 10 anos, o segundo, cantor católico que exercem ministério em Juiz de Fora.

Os ingressos já estão disponíveis para comprar no seguinte site, clique aqui. O primeiro lote custa R$ 30.

Segue-me

O movimento nasceu inspirado no chamado e na proposta de amor e salvação que Cristo dirige a cada homem relatado no Evangelho de São Mateus (Mt 9,9): “Partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus que estava sentado no posto do pagamento das taxas. Disse-lhe: Segue-me. O homem levantou e O seguiu”.

Com mais de 40 anos de fundação, o movimento está espalhado por todo o Brasil. Um de seus objetivos é o engajamento dos jovens em paróquias, em vista disso, realiza retiros e eventos ao longo do ano. Em Juiz de Fora, o movimento se reúne periodicamente na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Barbosa Lage.

Maiores informações:

(32) 98815-1103 ou (32) 99815-3379 – Membros do Segue-me

Veja Também