Bispo de Leopoldina lança livro sobre a misericórdia divina

Em Leopoldina (MG), Dom Edson Oriolo fez o lançamento de seu novo livro “As riquezas da misericórdia divina”, da Paulus Editora. O evento aconteceu no dia 31 de agosto de 2021, no palácio episcopal, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Diocese de Leopoldina, Paulus Editora e página oficial de Dom Edson Oriolo.

A live foi apresentada pelo Padre Agnaldo dos Reis Ferraz, sendo marcada pela interatividade dos internautas, que enviavam suas mensagens durante o evento. Vários depoimentos de arcebispos, bispos, sacerdotes, familiares e amigos de Dom Edson foram veiculados durante a transmissão, que evidenciaram a sensibilidade do autor para com o tema, convidando o público a contemplar o significado da profunda misericórdia divina.

O momento também contou entrevista, instigando o autor a dar pistas importantes sobre os capítulos do livro, cuja linguagem acessível proporciona aos leitores uma reflexão sobre como “Deus, que é rico em misericórdia” (Ef 2,4), manifestou sua benevolência ao longo da história de seu povo e, como Ele ainda o faz nos dias atuais.

Fonte: Site da Diocese de Leopoldina