Biblioteca Redentorista sedia encontro de fortalecimento da fé a partir da Literatura

Os Missionários Leigos Redentoristas e a Biblioteca Redentorista promovem, a partir desta terça-feira (19), encontros que tratarão sobre os elos entre Literatura, Teologia e Fé. O evento, nomeado “O Evangelho de Jesus Cristo segundo nossas vidas”, será realizado duas vezes ao mês e é voltado para pessoas a partir de 18 anos, interessadas em “se mover por uma fé pensada e bem vivida”.

Cada encontro abordará de modo iniciante um autor, valendo-se de textos escolhidos, sob a orientação do Padre Dalton Barros de Almeida, CSsR. A atividade será realizada na Biblioteca Redentorista, que fica ao lado da Igreja Nossa Senhora da Glória, das 20h às 21h45. Para participar, é necessário somente uma contribuição de R$ 2,00 por encontro, para custeio de apostilas e da conta de luz.

Outras informações:
Igreja Nossa Senhora da Glória: (32) 3215-1831