Biblioteca Redentorista promove coleta de lixo eletrônico

A Biblioteca Redentorista promove, desde o último dia 20 de novembro, uma Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. A iniciativa, que é uma parceria com a E-Ambiental, vai até esta sexta-feira, 1º de dezembro.

Estão sendo recolhidos equipamentos eletrônicos inutilizados, tais como calculadoras, celulares, carregadores, aparelhos de vídeo cassete e DVD, TVs, GPS e equipamentos de informática. Os materiais podem ser deixados na biblioteca das 9h às 16h.

Após o recebimento do lixo eletrônico, a E-Ambiental realiza processo de desmontagem dos produtos e separação de componentes. Em seguida, cada material é encaminhado ao local responsável por sua reciclagem, evitando a contaminação do solo pelo descarte incorreto.

A Biblioteca Redentorista fica na Av. dos Andradas, 855 – Morro da Glória.

Outras informações:
Biblioteca Redentorista: (32) 3321-2631