Bazar de fim de ano da Paróquia Santa Teresinha chega ao último dia

0

A Paróquia Santa Teresinha está promovendo um bazar de final de ano no qual estão sendo vendidas peças feitas no Centro de Aprendizagem Santa Catarina, presente na paróquia há mais de dez anos. Podem ser encontrados itens como almofadas, casaquinhos de tricô, toalhas de mão, aventais e panos de prato.

Todos os produtos foram confeccionados pelas próprias alunas e monitoras do CASC. Os preços variam entre R$ 2 e R$ 50, dependendo da complexidade do trabalho manual realizado. O bazar está funcionando na sede do Centro de Aprendizagem, na parte debaixo da casa paroquial, na Rua Tenente Luiz de Freitas, 185 – Bairro Santa Terezinha. O espaço fica aberto das 12h às 16h.

O Centro de Aprendizagem Santa Catarina foi idealizado pelo Padre Nei Ângelo Furtado Moura, quando foi pároco da Paróquia Santa Teresinha. No local, são oferecidos cursos de artesanato: tricô, crochê, costura, bordados, tear, desenho, pintura, entre outros.  A obra conta com 15 monitoras, e neste ano recebeu cerca de 65 alunos.

Conteúdo Relacionado
X