Banda “Missionário Shalom” faz show gratuito em Juiz de Fora no domingo (18)

0

O próximo domingo, 18 de novembro, será agitado para a juventude católica de Juiz de Fora e região. A banda Missionário Shalom (MSH), uma das mais conhecidas do Brasil e do exterior, fará uma apresentação na cidade durante o “Estação Shalom”, organizado pela Missão da comunidade de mesmo nome na cidade.

O evento tem como objetivo proporcionar um dia de paz e alegria aos jovens e é gratuito. As atividades acontecerão a partir das 14h, na Estação São Pedro, no Bairro São Pedro. Além da apresentação do MSH, haverá animação do movimento Acampamento Juvenil, momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, aconselhamento e funcionamento de lanchonete.

A Comunidade Shalom nasceu há 36 anos, a partir da inspiração de Moysés Azevedo, que teve a ideia de criar um lugar onde os jovens pudessem lanchar e viver uma experiência de fé. Atualmente, é uma das maiores organizações religiosas do mundo e tem o reconhecimento do Vaticano.

Já o MSH nasceu como uma nova forma para evangelizar os jovens e existe há 20 anos. A banda é formada pelos consagrados da comunidade Débora Pires, Guilherme Pontes e Gustavo Osterno.

Outras informações:
Juliana Duarte: (32) 99132-8737
Paróquia São Pedro: (32) 3231-3237

*Com informações de Comunidade Shalom

Conteúdo Relacionado
X