Avançam trabalhos da comissão organizadora do Diretório Administrativo

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Na manhã dessa terça-feira, 19 de março, a comissão organizadora do novo Diretório Administrativo da Arquidiocese de Juiz de Fora se reuniu no prédio da Cúria Metropolitana. O grupo, presidido pelo arcebispo, Dom Gil Antônio Moreira, vem trabalhando há mais de um ano na atualização do documento.

Os estudos estão em fase final. Uma prévia da nova edição do diretório já foi entregue ao clero que, por sua vez, fez observações a serem consideradas na redação. No entanto, ainda serão necessários mais dois encontros entre os integrantes da comissão para finalizar a leitura minuciosa de cada artigo do documento.

“A reunião de hoje foi muito proveitosa. Procuramos trabalhar muito e tivemos um grande avanço na composição deste diretório administrativo, que certamente prestará um ótimo serviço aos párocos, administradores paroquiais, a todo o clero e, afinal, a todo o povo de Deus da nossa Arquidiocese de Juiz de Fora”, ressaltou Dom Gil.

Além do arcebispo, participam da comissão o vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula; o vigário judicial, Padre Geraldo Luiz Alves Silva; o ecônomo, Padre Liomar Rezende de Moraes; o assessor jurídico, Dr. Joaquim Moraes Júnior; a assessora de Patrimônio, Raquel Cristina de Souza Tostes; e o contador da Mitra, José Dimas Rocha Sales.

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