Avaliação de atividades é feita durante reunião da equipe executiva do COMIRE

0

No último sábado (24), a equipe executiva do Conselho Missionário Regional (COMIRE) do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniu-se em sua sede, em Belo Horizonte (MG). O encontro contou com a presença de Dom Vicente de Paula Ferreira, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e presidente da Comissão para a Ação Missionária do Regional.

Na oportunidade, foram avaliadas atividades significativas para o COMIRE neste ano do Mês Extraordinário Missionário, previsto para outubro. Durante a reunião, ainda foi abordado o planejamento para 2020, com destaque para a Assembleia Missionária, que acontecerá em fevereiro de 2020, na capital mineira. Dom Vicente ainda aproveitou o momento para ressaltar a importância do Sínodo para a Amazônia nas províncias, dioceses, paróquias e entre as comunidades.

O assessor religioso do Conselho Missionário Arquidiocesano (Comidi), Padre Leonardo Loures, e o coordenador do grupo, Davi Maçaneiro, representaram a Arquidiocese de Juiz de Fora na reunião do Conselho Missionário Regional.

*Colaboração: Padre Leonardo Loures
**Com informações do site do Regional Leste 2

Conteúdo Relacionado
X