Atendimento ao público é suspenso no Arquivo Histórico Arquidiocesano nos próximos meses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nos meses de dezembro e janeiro, o Arquivo Histórico Arquidiocesano estará fechado para atendimento ao público externo (pedidos de buscas em livros paroquiais, emissão de certidão, pesquisa presencial, etc.). Durante esse período, o setor, que funciona no prédio da Cúria Metropolitana, precisa se dedicar ao trabalho com a documentação que compõe o seu acervo.

O funcionamento retorna ao normal no dia 3 de fevereiro de 2020. Aqueles que necessitarem dos serviços de busca nos livros paroquiais devem enviar um e-mail nesse dia, a partir das 8h, para o [email protected].

O Arquivo recebe 24 pedidos de busca em livros paroquiais por mês. Para que os pedidos sejam mais eficientes, deve-se fornecer no e-mail os seguintes dados: tipo de busca (se é batizado, casamento ou óbito), nomes dos envolvidos e respectivas filiações, data ou período aproximado, e local onde ocorreu o evento.

Veja Também