Artistas católicos de renome nacional se apresentam no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

“Cantando a Vida”, um projeto inovador que reúne diversos artistas católicos e evangélicos em uma série de shows pelo estado de Minas Gerais, chega à Arquidiocese de Juiz de Fora no próximo dia 25 de maio. O evento, com entrada gratuita, será realizado a partir das 18h no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, em Chácara (MG).

Com as performances, a iniciativa busca sensibilizar o público sobre questões relevantes, promovendo a cultura da vida, da saúde e do bem-estar. Entre as temáticas abordadas, estão o respeito à dignidade humana desde a concepção até o seu fim natural, a luta contra as drogas, a conscientização sobre a saúde mental e a valorização da família como núcleo fundamental da sociedade. “Ao unir arte e fé, o projeto inspira indivíduos a se engajarem ativamente na construção de uma sociedade mais justa, solidária e acolhedora, onde cada vida seja verdadeiramente celebrada e protegida”, afirma o texto de divulgação do “Cantando a Vida”.

O projeto, fruto de uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais com diversas prefeituras do estado, por intervenção da Deputada Estadual Chiara Biondini, inclui nomes como Padre Fábio de Melo, Dunga, Rosa de Saron, Tony Allisson, Adriana Arydes e Padre Alessandro Campos. Em Chácara, irão se apresentar a Banda Rosa de Saron e os cantores Tony Allysson e Diego Fernandes, todos católicos.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, km 82, na antiga Fazenda São Fidélis.

Veja Também