Arraiá da Comunidade Resgate acontece no Centro de Evangelização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Fonte: Site da Comunidade Resgate

O Arraiá da Comunidade Resgate chega à sua 17ª edição e promete diversão garantida para todas as idades. O evento acontece neste domingo, dia 10 de junho, no Centro de Evangelização da Comunidade, em Chácara (MG).

A festa, que já se tornou tradição, reúne milhares de fiéis todos os anos e se destaca por ser uma oportunidade de evangelizar através da alegria, uma das marcas do Carisma Resgate. Para receber os visitantes, foi preparada uma estrutura especial com barracas de comidas típicas, pula-pula, touro mecânico, pescaria e venda de artigos religiosos. Além disso, haverá cavalgada, passeios a cavalo e de charrete, leilão, exposição dos animais da fazenda e feijoada.

O evento terá início às 8h, com o funcionamento das barracas, que se estende até o fim da festa. A cavalgada começa às 9h e, na chegada, haverá a bênção dos cavaleiros. A programação segue com o almoço e o leilão. O evento contará ainda com quadrilha do Resgatinho e a tradicional quadrilha Resgate. Encerrando a festa, às 16h20, haverá Santa Missa com músicas sertanejas.

Paralelamente, na Capela Sagrado Coração de Jesus, será realizada, durante todo o dia, uma programação voltada para a espiritualidade, com grupo de oração para adultos, adoração e um momento com as crianças.

A entrada no evento é gratuita, mas os tickets para a feijoada podem ser adquiridos antecipadamente no Centro Administrativo da Comunidade pelo valor de R$ 18. No dia do Arraiá, serão vendidos a R$ 20.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica localizado na BR-267, Km 82, em Chácara. Haverá ônibus urbanos saindo do Centro de Juiz de Fora com destino ao local, de hora em hora, das 9h às 15h.

Confira, abaixo, a programação completa do Arraiá da Comunidade Resgate.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3250-6000
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Veja Também