Arquidiocese realiza coletiva de imprensa sobre Campanha da Fraternidade 2015

A Arquidiocese de Juiz de Fora realizará na próxima sexta-feira (20), uma coletiva de imprensa que abordará a Campanha da Fraternidade 2015. Este ano a campanha tem como tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (Mc 10,45).

Os jornalistas presentes poderão tirar suas dúvidas com o arcebispo metropolitano, dom Gil Antônio Moreira, o vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, o vigário episcopal para o Mundo da Caridade, Pe. José de Anchieta Moura Lima e o secretário executivo da Coordenação de Pastoral Arquidiocesana, Pe. Everaldo José Sales Borges.

A coletiva será realizada no prédio da Cúria Metropolitana, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 4516, Alto dos Passos.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450