Arquidiocese do Rio promove Seminário de Comunicação Social

A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro promove, de 22 a 24 de outubro, o Seminário de Comunicação Social. O evento está em sua sétima edição e acontece como um encontro anual de profissionais da área da comunicação eclesial no Brasil.

O seminário tem como principal objetivo ser um local de colaboração na formação destes referenciais das dioceses, Congregações, Institutos e Movimentos que desenvolvem um papel fundamental na comunicação. Esses referenciais são os facilitadores na multiplicação das informações nas sua instituições de correspondência.

A cada ano um tema é escolhido de acordo com uma linha de planejamento, em consonância com as necessidades atuais na Igreja do Brasil, dentro desta área. O tema deste ano é “Mídia e religião: as novas concepções de relação com o sagrado”, e acontecerá de forma on-line.

O Seminário de Comunicação prima o máximo de aproveitamento possível dos estudos apresentados pelos conferencistas convidados, enriquecendo-se substancialmente com a interação dos participantes durante todo o período do encontro.

As áreas de interesse do Seminário de Comunicação: Jornalismo, Marketing, Publicidade, Gestão e Estratégias, Tecnologia, Pascom, Dioceses, Arquidioceses, Congregações Religiosas, Institutos e Movimentos. As inscrições podem ser feitas no site seminariodecomunicacao.com.br. O evento é pago e inclui um curso de um ano para os participantes que, ao final, receberão um certificado pela PUC/RIO.

Fonte: Site Notícias Canção Nova