Arquidiocese de Juiz de Fora promove coletiva de imprensa sobre Campanha da Fraternidade (CF) 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Como acontece tradicionalmente no primeiro dia da Quaresma, a Igreja Católica no Brasil abre, no dia 1º de março, Quarta-feira de Cinzas, a Campanha da Fraternidade 2017. A cada ano, o objetivo é propor reflexões pertinentes à sociedade e, em 2017, a campanha busca alertar para o cuidado da criação, de modo especial dos biomas brasileiros. A CF 2017 terá como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15).

Com o objetivo de apresentar a Campanha da Fraternidade aos jornalistas e, consequentemente, à população da região, a Arquidiocese de Juiz de Fora realizará, no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), uma coletiva de imprensa sobre o tema. O evento será realizado a partir das 14h30, no prédio da Cúria Metropolitana. O endereço é Av. Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

Na ocasião, os jornalistas poderão tirar suas dúvidas com o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, com o secretário executivo da Coordenação de Pastoral Arquidiocesana, Pe. Everaldo José Sales Borges, e o vigário episcopal para Educação, Comunicação e Cultura, Padre Antônio Camilo de Paiva.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também