Arquidiocese de Juiz de Fora é representada em Curso de Especialização em Catequética

Image00001
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Colaboração: Pe. Gleydson Pimenta

Entre os dias 3 e 16 de janeiro, quatro representantes da Arquidiocese de Juiz de Fora participaram de mais uma edição do Curso de Especialização em Catequética, em Belo Horizonte/MG. o curso é promovido pelo Regional Leste II da CNBB, através do Instituto Regional de Pastoral Catequética – IRPAC, em parceria com a PUC Minas.

Uma das presenças da Arquidiocese foi o Assessor Arquidiocesano da Catequese, Pe. Gleydson Pimenta, que iniciou o curso este ano e foi aluno do primeiro módulo. Também participaram o Pe. Osmar Bezerra e o catequista Robson, ambos da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, de Mar de Espanha, e a catequista Maria de Fátima, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Lima Duarte. Todos cumpriram o último módulo do curso.

Padre Gleydson, em nome da Coordenação Arquidiocesana de Catequese, parabeniza os concluintes. “Parabenizo e agradeço aos formandos, Pe. Osmar, Robson e Maria de Fátima, pela conquista, com o desejo de que possam contribuir ainda mais com nossa catequese arquidiocesana, a partir das vivências e do conhecimento adquirido na especialização”.

A próxima etapa do curso, a ser cumprida pelo Assessor Arquidiocesano, será em janeiro de 2017.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também