Arquidiocese de Juiz de Fora celebra Semana da Família

Entre os dias 9 e 15 de agosto, a Igreja Católica no Brasil celebrará a Semana Nacional da Família. Promovida anualmente pela Comissão Episcopal Pastoral para Vida e Família da CNBB e pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, em 2015 a semana terá como tema “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”.

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a Semana Nacional da Família será oficialmente aberta no dia 8 de agosto (sábado), em evento a nível arquidiocesano. Neste dia, o auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana, sediará momentos de reflexão, testemunhos e espiritualidade baseados no tema oficial. As atividades terão início às 13h e serão finalizadas com Santa Missa, às 17h.

De 9 a 15 de agosto, a Semana Nacional da Família será celebrada individualmente nas paróquias da arquidiocese.

Confira a programação completa:

Dia 8 de agosto – Sábado
13h – Acolhida
13h20 – Oração inicial
13h40 – Palestra: A vocação e a missão da Família na Igreja e no mundo contemporâneo (Doc. 107)
15h30 – Partilhas e reflexões: “O amor é a nossa missão – A família plenamente viva”
17h – Celebração Eucarística

De 9 a 16 de agosto – Semana Nacional da Família