Área Missionária Nhá Chica celebra padroeira

A partir da próxima terça-feira (14), a Área Missionária Nhá Chica, pertencente à paróquia São Pedro e localizada no bairro Caiçaras II, começa a celebrar a padroeira. A beata, que é conhecida como protetora dos pobres, será homenageada com uma programação em honra.

No dia 14 (terça-feira), será celebrada uma missa às 19h30. Já no dia 15 (quarta-feira), será iniciado o tríduo em honra, com oração às 19h30. As celebrações do tríduo serão sempre no mesmo horário em todos os dias. Na quinta-feira (16), a celebração será iniciada com adoração, e na sexta-feira (17), com terço e oração de Nhá Chica.

Ainda dentro da programação, haverá no sábado, 18 de junho, às 19h, Show de Prêmios na Capela Santa Rita de Cássia (Rua José Micherif, 52 – Parque São Pedro). No domingo (19), último dia de festa, está programada procissão solene com a imagem da Beata Nhá Chica, saindo da Capela Santa Rita de Cássia e seguindo em direção à Área Missionária Nhá Chica. Após a chegada, será celebrada Missa Solene.

A Área Missionária Nhá Chica fica localizada na Rua K, 413 – Caiçaras II.

Outras informações:
Paróquia São Pedro – (32) 3231-3237