Arcebispo se encontra com Equipe Arquidiocesana do Terço dos Homens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na noite da última quinta-feira (17), o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira se reuniu pela primeira vez com a atual liderança arquidiocesana do Terço dos Homens (TH). O encontro presencial aconteceu no prédio da cúria e contou com a participação do Padre Jorge Luis Duarte, assessor eclesiástico do TH, Diácono Celso Aparecido Rodrigues Melo, diretor espiritual do grupo.

Dentre as pautas discutidas estiveram as participações dos homens na retomada das atividades presenciais, a programação para 2022 e seus eventos. Dom Gil fez questão de recordar que a reunião também agrega na caminhada sinodal na Arquidiocese. Já que todas as forças vivas são chamadas a participar da mesma.

Segundo Paulo Henrique, coordenador Equipe Arquidiocesana do Terço dos Homens, o grupo saiu da reunião com as melhores expectativas possíveis. “É claro que temos muito trabalho pela frente, mas vale a pena. Agora é trabalharmos junto com os homens do TH, com todas as paróquias e todas as comunidades, para que possamos fazer um trabalho dedicado a Nossa Senhora e ao Nosso Senhor Jesus”.

Alguns eventos já foram definidos. O primeiro deles será a Santa Missa em honra ao Terço dos Homens. Acontecerá na Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim, no dia 27 de março, às 10h. Todos os grupos do TH são convidados.

Veja Também